quarta-feira, 17 de outubro de 2012

2° Dia

Boa Tarde Pessoal,

Hoje está sendo um dia um pouco difícil para mim... Como cortei refrigerantes e doces, está um pouco difícil ver o pessoal ao meu redor tomando aquela Coca Cola geladinha, e eu tomando minha garrafinha de água...rsrsrsr

Bom meu café da manhã hoje foi um queijo polenguinho e uma xícara de café, meu almoço foi arroz com ervilha fresca, peito de frango e salada de pepino, tomate e alface.

Essa semana um cliente chegou aqui na loja, e trouxe com ele uma caixa de BIS, eu entrei num desespero, pois ele e meu marido comiam com uma boca tão boa, e eu tentando ignorar, e cheguei à conclusão que o mais difícil é mudar a cabeça, e não o restante, pois mudando a nossa cabeça mudamos tudo....rsrsr Acho que vou precisar da ajuda de uma psicóloga urgente.....


É isso ai pessoal,


Beijinhos

2 comentários:

  1. Oi querida, obrigada pela visita lá no blog!
    Já estou te seguindo tb!
    Menina li seu post anterior e me identifiquei d+!
    Eu também nunca me enxerguei como gorda, mas um pouco acima do peso, somente. Mas depois da minha mãe conversar abertamente comigo e uma calça 48/50 não entrar mais em mim, percebi que meu olhar estava bem errado. Eu nunca fui magra,mas sempre fui do estilo gostosona sabe? Bundão,cintura fina e nada de barriga então sempre me senti bem com meu corpo.
    Realmente não é fácil, mas com força de vontade vc irá conseguir!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Carla!!!

      Acredito que o grande problema das pessoas é mesmo esse, não conseguir se enxergar, mas digo isso não de uma forma pejorativa, mas uma não conseguir tem consciência de qual é o rumo que o próprio corpo está tomando...

      Daqui a pouco irei colocar um post de uma pesquisa que eu fiz sobre uma dieta de desintoxicação....

      Beijinhos

      Excluir