quinta-feira, 18 de outubro de 2012

3° Dia - O Sufoco

Olá pessoas!!!

Bom ontem à noite para mim foi bem desesperador, fui até a casa da minha sogra, e tinha taaanta coisa gostosa que o avô do meu marido trouxe do sul, que me deu até um pouquinho de vontade de comer, mas não comi... UFA!!!! Aproveitei que minha sogra havia feito salada de alface americana e me esbaldei de tanta salada (me sentia uma coelha...rs).

Enfim quando cheguei na casa da minha mãe, ela havia feito charuto de folha de repolho, comi 3 charutinhos pequenos e 2 fatias de mini melancia que eu havia comprado.. Estava um mel, e para quem me conhece me ouvir ou ver eu comer alguma fruta já é uma vitória, para quem não me conhece vou me confessar....rs  NÃO como e NÃO gosto de fruta nenhuma, no máximo do máximo uma maçã por ano e está ótimo, essa semana eu experimentei pêssego, e não curti não.... Ai comi 2 fatias de abacaxi na segunda, e ontem foram 2 fatias que se for ver se dá em uma fatia, pois a melancia é tão pequenina....rs Mas estou aos poucos incluindo as frutas na minha rotina.... Agora falem se é ou não uma vitória?!???!...rs

Bom Enfim, o meu sufoco se deu mais à noite mesmo, minha mãe havia feito um bolo de cenoura com cobertura de ganache de chocolate, consegui resistir, essa semana, mas ontem, parecia que o bolo gritava da cozinha para mim....rsrrsr. Achei estranho demais, pois não sou amiga de doces, não como loucamente doces, mas parece que quando se está fazendo dieta ou no meu caso uma Reeducação Alimentar (RA), tudo parece proibido, tudo parece ser tentador.... aiii que Horror viu.....

Bom massss consegui me livrar dessa mal...rs... Demorei e muuuuuuuito para conseguir pegar no sono, fui dormir por volta das 2 da matina acredita???

Enfim, hoje pela manhã, tomei meu santo cafezinho preto. com 1 fatia da mini melancia geladinha e docinha.... hummmmmm estava divino....rs

É isso ai pessoal, mais tarde eu vou postar aqui uma "dieta" detox, ou Desintoxicante, para voces e para mim também né?!?!??!


Beijinhosssss

Deixem seus comentários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário