sexta-feira, 19 de outubro de 2012

4° Dia - O Desafio!

Boa Tarde People!!!!

Bom tenho super novidade, ontem após levar váaaaaarios puxões de orelha de uma amiga (sorte que ela não mora mais no Brasil), decidi aceitar um DESAFIO de 1 mês inicialmente.

Bom o desafio propõe uma RA (reeducação alimentar) + Atividades aeróbias feitas em casa. Terá início na Segunda Feira dia 22/10/2012 e término previsto para 22/11/2012.

Bom agora voces devem estar se perguntando como uma pessoa que mora fora do Brasil irá me ajudar né!? Pois bem, a proposta indecente que ela me deu foi a seguinte, durante 1 mês vou seguir uma reeducação que é a mesma que ela segue lá, e junto com essa reeducação ela vai me passar alguns exercícios aeróbicos para fazer em casa mesmo.

Bom ela já me passou o cardápio de segunda, e eu com a autorização dela vou postar aqui para vocês, vamos ver quem mais vai entrar nessa onda junto comigo.

Cardápio de Segunda Feira - 22/10/2012

Café da manhã:

1 ou 2 fatias de pão integral (SEM AÇÚCAR)
Cream Cheese light
Peito de Peru.

Lanche da Manhã:

1 copo de iogurte daquele 0% de gordura batido com o pozinho que faz a gelatina diet ou light ( o importante é que não tenha NADA de açúcar e nem muito sódio ok?!).

Almoço;

3 colheres de sopa de arroz integral;
1 filé de frango grelhado;
Legumes da sua preferência (menos batata, cenoura e beterraba);
Salada (a quantidade que quiser, pode comer até se saciar)

Lanche da Tarde:

Bom no lanche da tarde eu vou repetir o que eu comi no lanche da manhã.

Jantar:

Muita salada, e um filé de frango, ou peixe grelhado.
********APÓS AS 18:00 NÃO INGERIR MAIS N A D A DE CARBOIDRATOS(MASSAS)

Bom pessoal esse é o cardápio do primeiro dia, a ideia é ela me passar no dia anterior o cardápio do dia seguinte, então acho que não é nada impossível. Amanhã irei ao mercado comprar algumas coisinhas, e posto aqui para vocês ok?! 

Bom vamos aos exercícios, achei melhor colocar links com o tutorial de como fazer cada exercício, para ficar mais fácil:

Segunda - Feira

1° Alongamento

2° Corrida no lugar
Simular uma corrida no lugar, correr 5 minutos antes de iniciar.

3° Agachamento
Fazer 21 repetições, depois fazer mais 15 repetições e depois mais 9 repetições, no intervalo da repetição ir para a próxima atividade.


4° Simular Pula-Corda
Simular pular corda no lugar, fazer 21 repetições, depois fazer mais 15 repetições e depois mais 9 repetições, no intervalo da atividade ir para a próxima atividade.

5° Flexão
Flexão, fazer 21 repetições, depois fazer mais 15 repetições e depois mais 9 repetições, no intervalo da atividade ir para a próxima atividade.

6° Abdominal
Abdominal, fazer 21 repetições, depois fazer mais 15 repetições e depois mais 9 repetições, no intervalo da atividade ir para a próxima atividade.

Corrida no lugar
Simular uma corrida no lugar, correr 5 minutos.

8°Alongamento
Bom após as três repetições de cada exercício ininterruptamente, finalizar o treino com o mesmo alongamento feito no início!

Bom pessoal é isso ai!
Quem tiver alguma dúvida pode perguntar!!!

Beijinhos, e obrigada Carlinha!!!! Rumo à Busca da Autoestima perdida...rsrsrsrs





2 comentários:

  1. Oiii gostei de muitão do seu blog amei seu desafio vou te acompanhar nos exercícios...Bjss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jeni.... opa, vamos nos acompanhar então....rsrsrsrs


    Beijinhos e volte sempre!!!

    ResponderExcluir